Style By S 10# SHOWPRESS PRESS DAY FW15/16


terça-feira, 16 de junho de 2015

No passado dia 3 de junho fui ao Cinema S. Jorge ver a apresentação do Press Day FW15/16 da Showpress. Foi um dia cheio de inovação, inspiração, criatividade e moda. Dêem uma espreitadela...

#esetivessemosumcao Showpress

#esetivessemosumcao é uma história sobre tendências e ideias que foge da convencionalidade semestral associada ao press day. Se por um lado lhe falta o encontro com tecido e textura, por outro representa um olhar sobre a imagem a que a moda estará sempre associada. 
 
Levantando o véu sobre as propostas das marcas que comunicam,#esetivessemosumcao prende-se com o processo criativo e todas as ideias e conceitos que fervilham e lhes assaltam, quando se propõe a resolver um desafio criativo.

Para este evento escolhi este outfit, uma vez que estava um calor abrasador e tornar-me "fresca" era uma tarefa difícil. Por isso, simples e confortável era também uma meta a alcançar.
P.S. - Este dia estava-me a correr super mal, por isso quando lá cheguei reparei que não tinha bateria na máquina fotográfia, tendo sido as fotos tiradas com o telemóvel, yes...







Macacão - ZARA
Sapatos - Primark
Mala - H&M
Relógio - SWATCH
Pulseira - Parfois
Brincos - Primark

2 comentários: