FOX LIFE MARK IT – O PRIMEIRO MERCADO SOBRE RODAS


segunda-feira, 15 de junho de 2015


FOX LIFE MARK IT – O PRIMEIRO MERCADO SOBRE RODAS
- 20 e 21 junho: Mark It um mercado FOX Life
- Concertos gratuitos dos HMB e de Carolina Deslandes
- Atividades para toda a família das 10h às 21h
- Mercado com roupa de verão, jóias, roupa infantil…
- Valor das inscrições das bancas do mercado reverte para a APAV.

Está a chegar o FOX Life Mark It, o primeiro mercado sobre rodas. Nos dias 20 e 21 de junho, as pessoas vão poder celebrar a vida em família a bordo de um comboio de mercadorias repleto de atividades, das 10h00 às 21h00. Durante estes dias, música, wellness, concertos, animações para crianças, moda e zona comercial vão preencher os vagões das Docas de Alcântara (em frente ao Centro de Congressos de Lisboa) para um fim de semana perfeito para passar na companhia de família e amigos.

O Mark It terá lugar num espaço com cerca de 5000 m² e será composto por uma área permanente onde se podem encontrar diversas bancas. Estas bancas marcam presença no evento após uma inscrição prévia na qual o valor a pagar pela mesma reverte, na totalidade, para a APAV. Aqui os visitantes poderão renovar o seu guarda-roupa para o verão, bem como o dos seus filhos: roupa, óculos de sol, roupa de criança, bikinis e jóias, são alguns dos produtos que podem encontrar no Mark It.

Para além desta área permanente, existem quatro vagões de um comboio de mercadorias onde, durante os dois dias, vão acontecer as mais diversas atividades. Às 10h30 de sábado e domingo os que visitarem o mercado podem relaxar com uma aula de Pilates (sábado) ou Yoga (domingo), repondo energias num dos mais belos cenários da cidade, junto ao rio. À tarde os mais energéticos podem desfrutar de aulas de Zumba com o selo de qualidade dos instrutores do Holmes Place.

Também as crianças são bem-vindas a este mercado. Nos dois dias, às 11h30, vão poder assistir ao um espetáculo com a assinatura da Nutri Ventures que promete muita animação para os mais pequenos.

Às 17h00 é hora de rir com um espetáculo de Stand Up Comedy da autoria de Diogo Faro que tem percorrido o país com o projeto “Sensivelmente Idiota”. Logo de seguida, às 19h00, é a altura do momento musical que encerra os dois dias: no sábado com Carolina Deslandes e no domingo com os HMB, o grupo sensação que criou o hit de verão que acompanha as estreias da estação na FOX Life.

O mercado conta com o patrocínio da Pleno Tisanas e Somersby e ainda com as marcas Jeep e So Natural como outros patrocinadores ativos e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da CP Carga.

O FOX Life Mark It será totalmente aberto ao público e a sua entrada é gratuita.

Agenda:
20 de junho – sábado
10H - Abertura
10H30 – 11H15 - Pilates by Holmes Place
11H30 – Espetáculo Nutri Ventures
15H – 16H - Aula de Zumba by Holmes Place
17H – Stand up Comedy com Diogo Faro
19H – Concerto Carolina Deslandes

21 de junho – domingo
10H - Abertura
10H30 – 11H15 - Yoga by Holmes Place
11H30 – Espetáculo Nutri Ventures
15H – 16H – Aula de Zumba by Holmes Place
17H – Stand up Comedy com Diogo Faro
19H – Concerto HMB



Sem comentários:

Enviar um comentário