PELCOR aprovada pela PETA


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A PELCOR foi reconhecida pela PETA como uma marca amiga dos animais, recebendo um selo de aprovação da organização para os seus produtos da linha vegan.


A marca portuguesa de acessórios de luxo em pele de cortiça, foi certificada como uma marca vegan, pela organização dos direitos dos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), no seguimento de uma exaustiva avaliação das suas linhas, produção e matérias-primas. O resultado desta análise foi uma aprovação da PELCOR como uma marca vegan em todas as suas linhas sem pele animal, incluindo a atribuição de uma etiqueta PETA, que identificará todos os produtos vegan da marca.
Os acessórios vegan da PELCOR são feitos com base nos princípios PETA, utilizando maioritariamente a pele de cortiça, um material com propriedades únicas: é natural, ecológico, resistente mas flexível, impermeável à água e aos gases (isolante) e ainda extremamente leve. Sendo assim, são produtos sustentáveis, ecológicos e feitos ainda com uma preocupação ambiental, pensando na sustentabilidade do sobreiro e da cortiça.
As linhas vegan da PELCOR são uma prova de como é possível fazer peças com um design premium, um look sofisticado e cruelty free.
Os produtos PELCOR vegan aprovados pela PETA estão disponíveis em Portugal nas lojas de Lisboa e São Brás de Alportel, ou on-line através do site www.pelcor.pt/vegan.

4 comentários: