Loja Glamourosa X Inventing Fashion - Descontos!


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Já ouviram falar da empresa Glamourosa? A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem, produtos para cabelo, relógios e joias. Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostam de proporcionar aos clientes para que eles os possam gozar em pleno. Comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Têm a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois querem ganhar a confiança dos seus clientes.
Que marcas têm? M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani e muitas outras.
Os clientes podem acompanhar as encomendas, sendo que os envios têm rastreamento. Os portes são baixos e as compras superiores a 60€ têm entrega gratuita.
O pagamento pode ser feito de três formas. Através de cartão de crédito internacional, via Paypal ou através de Boleto. Ambos os métodos são seguros, pois os pagamentos são feitos nas páginas da Paypal ou da Hipay. Desta forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.


E o melhor disto tudo? A loja Glamourosa está a oferecer 5% de desconto nas vossas compras em parceria com o blog. Apenas têm de colocar o cupão: “justinventingfashion”. Melhor que isto é impossível! 



Sem comentários:

Enviar um comentário