CONVERSE AUCKLAND MODERN


terça-feira, 26 de julho de 2016

A Converse estreia auckland modern inspirada no legado running da marca.

A Auckland Modern é uma nova silhueta inspirada no legado da Converse em inovação em corrida - enraizado em parcerias da marca com atletas de elite e treinadores durante os anos 1970 e 80. A coleção Converse Auckland Modern tem um revestimento em malha especial para conforto e leveza e um ajuste seguro, para além de uma construção Nike Hyperfuse para durabilidade e suporte. A sapatilha é sustentada por uma sola Phylon para um amortecimento leve, conforto e mobilidade.


"A Converse Auckland Modern é a última de uma série de novos lançamentos que fundem a nossa herança em desporto com design moderno", comenta Bryan Cioffi, Vice-Presidente/Diretor Criativo da Converse Global Footwear. "Para esta versão inspirámo-nos na nossa história em corrida e modernizámos uma sapatilha icónica com uma nova construção e materiais leves. A Converse Auckland Modern continua a nossa história em Converse Modern Footwear e no que se segue para a Converse e para os nossos fãs ".
A coleção Converse Auckland Modern está disponível desde 21 de julho de 2016 com um valor de 110€, em lojas selecionadas e em Converse.com, nas cores Black/Soar, Black/White, Black/Lucid Green, Black/Action Red e Black/Dark Grey.

Sem comentários:

Enviar um comentário