Tops e mais tops!


terça-feira, 28 de junho de 2016

Eu e as minhas amigas estamos a ficar loucas com os tops deste verão! Não há nada que salte à vista, fica tudo horrível, nem sei que dizer mais. Vamos lá ver se me percebem...

Começamos com os ombros de fora. Eu acho esta tendência magnífica e gosto bastante! O problema são estas mangas. Quando as vestimos parecemos umas aves raras. As blusas só ficam bem se andarmos o dia todo com os braços fechados, porque de resto ficará sempre muita mal.

Os Crop Top... Eu acho que todas temos um ódio de estimação por estes amigos. Ou temos uma barriga invejável ou adeus! Eu só de pensar que tenho de andar o dia todo com a barriga à mostra sinto-me logo desconfortável e depois nem podemos comer ou fazer o que queremos, caso contrário a barriga dará logo sinal!


Mais uma tendência de ombros à mostra, mas agora mais fluído, meio hippie. Só há um problema. Os elásticos não são fortes o suficiente e começam a escorregar, a escorregar... Os que têm umas alças mínimas acabam por cair ou então ficamos com o sutien à mostra, tanto da parte da frente como de trás.


Por fim temos os tops com folhos, tecidos caídos e nós. Ora as magrinhas parecem crianças de 3 anos e sacos de batata, e as mais fortes perdem a estrutura dos seus corpos e acabam por ganhar mais volume onde não é desejado!


Mais alguém me compreende?

6 comentários:

  1. ahaha totalmente de acordo...gostei imensodo post
    beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual não há nada melhor que nos sentirmos bem e por vezes somos quase obrigadas a seguir tendências que não são das mais confortáveis. Estes "tops" que para mim são mais sinal de costureiras preguiçosas e patrões forretas, que só querem poupar na quantidade de tecidos para dar para mais "tops", podem ser muito engraçados para quem como disseste não se mexe o dia todo, ora não me parece muito prático. Mas ainda os tops que mais me irritam, e só me apetece queimá-los mal os vejo, são os curtos e com as costas improprias para o uso de um sutiã. Por isso é que às vezes dou por mim a ver tops que são direccionados para senhoras mais velhas porque esses sim são confortáveis e próprios para consumo :P

    ResponderEliminar
  3. These are so so gorgeous. I love flowy tops like this. Especially ones that follow the off the shoulder trend. SO pretty!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar