Desfile DIESEL BLACK GOLD primavera-verão 2015


quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Estrelas de Rock New Wave estilizadas e fortes heroínas rockabilly trazem uma abordagem ousada à coleção Diesel Black Gold primavera verão 2015. O seu estilo icónico imprime uma silhueta confiante, assertiva e decidida.

Calças de cintura alta e jeans evidenciam linhas longas e esguias. Pespontadas, plissadas e anatomicamente estruturadas, as calças são cortadas e justas com uma cintura subida, ou com perna de silhueta estreita e direita.

O denim mantém-se cru - e colorido – focando-se no design e na construção. Aplicações acentuam os cortes com contrastes de vivos feitos em corda, micro tachas em forma de estrela preenchem as peças, estrelas bordadas e riscas tecidas.




Vestidos fluídos em seda georgette, crepe ou cabedal, apresentam linhas perfiladas de tachas nas costuras nas silhuetas em forma de linha A e nos colarinhos, para articular a sua estrutura.
 
Saias de cintura alta surgem moldadas, costuradas e em evasé. Feitas de cabedal, denim, popeline de algodão ou lã fria, são incrustadas com tachas, detalhes com zippers e  vivos contrastantes.




Os casacos de cabedal com assinatura do ADN da Diesel Black Gold surgem em técnicas de contracolagem e sem linhas. Detalhes em metal e aplicações acentuam a construção: zippers e tachas em formas micro ou disco.
 
As parte de cima incluem coletes cortados em lã ou cabedal trabalhados, tops de manga curta em cabedal ou crepe, tops envelope ou camisas de meia gola em popelina. Tops de alças com um minúsculo fecho dianteiro ou fecho de atilho.
 
Os cintos com tachas são finos ou simplificados com fivelas duplas. Botas Pixie de salto e sandálias de médio salto.



Dispositivos exclusivos equipam esta heroína irreverente: um wearable smartphone, Samsung Gear S, integrado em peças de cabedal e personalizado como um acessório forte, tornando-se uma extensão do usuário e da sua expressão individual.
 
Os tons dos looks são construídos a partir de uma paleta gráfica de preto, branco, azul claro e vermelho com detalhes de metal prata.





Sem comentários:

Enviar um comentário