Carlos Gil - Campanha primavera|verão 2016


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A marca Carlos Gil divulga as imagens da campanha primavera-verão 2016. No seguimento dos desfiles nacionais e internacionais desta estação, a marca definiu uma campanha que reflete a sensualidade e glamour da coleção.



Sem perder os seus valores, a marca Carlos Gil revela nestas fotografias mais uma nova estética - uma mistura entre a delicadeza e a audácia, entre o clássico e o vanguardismo, doce e provocador em simultâneo. 


Com imagens captadas no Hotel Florida, o décor retro remete-nos a um ambiente elegante, em que diversas referências de outras décadas se cruzam com a contemporaneidade da coleção e conduz-nos para o século XXI.



Se as propostas de Carlos Gil para este verão  mantêm a pureza e a perfeição do corte de alfaiate, a conjugação dos tons neutros com cores vibrantes, os materiais utilizados e a linguagem sportswear chic das peças personificam o confronto entre a tradição e a modernidade refletindo a alma das criações que são simultaneamente provocadoras e arrojadas, clássicas e intemporais. 


2 comentários: