VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBON


segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Ia-me esquecendo de publicar as fotos do dia da VOGUE FASHION'S NICHT OUT! Tanto trabalho que depois dá nisto. Foi sem dúvida mais uma noite fantástica, cheia de pessoas, moda e diversão! Infelizmente só consegui chegar por volta das 21h e perdi alguns momentos, mas mesmo assim as ruas continuavam maravilhosas.


Uma das lojas que eu não podia faltar era à H&M, uma vez que ainda não tinha visto a nova coleção de maquilhagem. Em termos de decoração e arrumação a coleção está top! Os preços continuam mais ou menos os mesmos, acessíveis para todas as carteiras.





Música e dança foi algo que não faltou nesta festa. As pessoas estavam animadíssimas e é uma noite que deveria ser repetida muito mais vezes!



A confusão estava um pouco instalada é verdade, mas as oportunidades são tantas que ninguem as quer perder.




Este ano senti que as lojas mais pequenas e menos conhecidas investiram mais na divulgação e conseguiram assim, ganhar mais clientes. Well done!


O look escolhido tinha apenas um objetivo: conforto! Assim foi. Macacão e ténis, já está! Com a calçada portuguesa e a quantidade de lojas a visitar, só poderia ser este o look escolhido.




Sem comentários:

Enviar um comentário