Apresentação da GANT Diamond G


terça-feira, 22 de setembro de 2015


Decorreu na passada quinta-feira, dia 10 de setembro de 2015, na GANTFlagshipstore da Av. Da Liberdade, a festa de lançamento em Portugal da nova linha GANT Diamond G. 


Entre as centenas de pessoas presentes neste evento, que decorreu em simultâneo com a Vogue Fashion’s Night Out,  destacou-se a presença de figuras públicas e dos embaixadores da marca: Alda Gomes ,Andreia Vale,Iva Lamarão, Joana Santos, João Moleira, Inês Castel Branco, Mariana Perestrelo, Weza Silva, Paulo China, Chakall , Tâmara Castelo, Manuel Serrão, Tomás Gouveia & Elisa Boto, Ana Paula Reis & Domingos Piedade, Fernanda Serrano & Pedro Miguel Ramos , Liliana Campos & Rodrigo Herédia, Bibá Pita & Fernando Gouveia , Marcantónio del Carlo & Marta Nunes
Ana Mesquita & João Gil e Denise Ferrandini & Rui Vilhena.


A linha Diamond G surge numa fase de rebranding da GANT, como uma submarca, posicionando-se entre as já conhecidas GANT Originals (que é ideal para o consumidor desportivo que tem um estilo de vida ativo) e GANT Rugger (a qual oferece peças mais arrojadas e modernas). 
Numa nova abordagem da GANT, a Diamond G oferece ao consumidor uma perspetiva moderna e urbana da herança sólida da GANT. Sendo o complemento perfeito de um guarda-roupa citadino e sofisticado, é a linha perfeita para quem vive de forma contemporânea, sofisticada e global: os trendsetters, os líderes, os pensadores e os empreendedores do presente e do futuro.


“Esta nova submarca gira em torno de peças desk-to-dinner, permite ao consumidor ter um estilo de vida agitado e moderno, sem ter de parar para pensar em mudar de roupa durante o dia", afirma o Diretor Criativo da GANT, Christopher Bastin.
A GANT Diamond G reflete a valiosa herança da marca através de um prisma moderno, redefinindo e refinando peças icónicas para revelar uma simplicidade que combina energia e otimismo. A coleção tem na sua essência peças básicas, centrando-se principalmente nas camisas. 
Neste evento os embaixadores da GANT “vestiram a camisa” pela marca, reforçando que a camisa GANT Diamond G é o produto de destaque desta campanha. 


Sem comentários:

Enviar um comentário