Carlos Gil - campanha outono|inverno 2015


terça-feira, 15 de setembro de 2015


"Jogue, porque a sorte é para aqueles que arriscam e procuram diversão." 
É este o lema de Carlos Gil para a mulher determinada e ousada que inspirou a sua coleção outono/inverno 2015 All In. Uma atitude que se reflete também nas imagens de campanha desta estação.


São seis as imagens que captam a confiança da mulher Carlos Gil. Numa ode elegante à feminilidade moderna, reflete a mulher que arrisca e não confia as suas vitórias apenas à sorte, e que com coragem e convicção assume o controle e joga as “suas cartas”.
O conjunto de imagens forma uma narrativa que transpira uma elegância natural, em que a juventude se mistura com o clássico e com os novos códigos femininos.



A vida é como uma partida de póquer. Sorte, empenho, determinação e diversão, foram a inspiração e as apostas de Carlos Gil para esta coleção outono/inverno 2015.
A fusão de género e rutura de estereótipos e as silhuetas masculinas com detalhes delicados femininos definem um novo minimalismo para a marca esta estação. 


Peças clássicas e intemporais, texturas arrojadas com uma paleta sóbria, e a utilização de tecidos tecnológicos conjugados com matérias primas naturais como pelos e caxemira, criam uma silhueta casual chic sensual. A feminilidade é reinventada com ousadia para uma mulher audaz e sofisticada, que desafia a sua sorte, todos os dias.


2 comentários: