A PELCOR lança a linha CORKY


segunda-feira, 14 de setembro de 2015


A PELCOR, marca portuguesa premium em acessórios de cortiça, anunciou o lançamento da CORKY, a sua primeira submarca especial para animais.


A linha CORKY tem como principal objetivo dar continuidade ao lifestyle criado pelos acessórios PELCOR. No mesmo segmento de luxo, a marca apresenta agora artigostrendy e de alta qualidade específicos para animais.
Uma coleira é na generalidade uma promessa de segurança, bem-estar e amor para com os animais, mas a PELCOR vai mais além. CORKY, é uma linha exclusiva de coleiras e trelas para cães e gatos, que espelha estilo e bom gosto. São feitas em pele de cortiça PELCOR, um material nobre pelas suas caraterísticas: natural, ecológico e sustentável, biodegradável e reciclável, resistente e hipoalergénico.


As coleiras estão disponíveis em 5 tamanhos, que variam entre os 30 e os 50cm de comprimento, com ferragens em prata e uma chapa decorativa CORKY. As trelas, com ferragem em prata, têm 117cm de comprimento e 2cm de largura.
A variedade de cores é impressionante, desde o quente laranja sunset, ao intensoberry ou o energético peony, sem esquecer a cor natural de cortiça.


O nome CORKY surge da sua homónima, a Cão de Água Português de Sandra Correia, CEO da PELCOR. A Corky foi a inspiração para este novo produto da PELCOR, que pretende assim oferecer um produto original, seguro e que permita que os animais acompanhem o estilo dos seus donos.
Foi produzida uma campanha para o lançamento da CORKY by PELCOR, com conceito de Eduarda Abbondanza e fotografia de José Ferreira. A campanha “Cães & Gatos” conta com a participação da Corky, a Cão de Água Português; Jak, o Jack Russel; Mir, o Bulldog Francês; Nico, a Podengo; Sancho, o Beagle; Spock, o gato e Tobias, o Pug.


Com a CORKY, a PELCOR dá mais um passo na conquista de novos mercados, dedicando-se à inovação e qualidade em pele de cortiça, para os seus clientes e agora também para os seus animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário