VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBON & APAV


quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Em mais uma ação de solidariedade, a Vogue Fashion’s Night Out associa-se à APAV. 

A Associação de Apoio à Vítima tem como missão apoiar as vítimas de crime, as suas famílias e os amigos, promovendo e contribuindo para a sua informação e proteção. É uma organização sem fins lucrativos e de voluntariado que, desde 1990, presta serviço gratuito e confidencial.

Não podendo ficar indiferente na defesa de uma causa que a todos sensibiliza, a Vogue Fashion’s Night Out associa-se, pelo sexto ano consecutivo, a mais um objetivo solidário. Este ano o evento contará com dois gifts oficiais: um pin, em oito variações, e uma T-shirt, com seis ilustrações diferentes – cinco que representam as zonas onde decorre a noite de compras de Lisboa e outra dedicada aos museus e aos restaurantes participantes.


Os pins serão vendidos individualmente pelo valor de € 1 e as T-shirts por € 5, nas lojas aderentes e no local onde será feita a abertura oficial do evento. No entanto, a partir do mês de agosto, os dois gifts também poderão ser encomendados, em Vogue.pt/fno.
O valor da venda dos pins e das T-shirts oficiais do evento reverterá na totalidade para a Associação de Apoio à Vítima.



Sem comentários:

Enviar um comentário