Minuto Activia na FOX Life - Dicas para uma alimentação saudável


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dicas com a assinatura da especialista Danone Ana Bravo

A importância de incluir sementes na alimentação, ou qual o intervalo ideal de horas entre refeições, são algumas das dicas que chegam agora à FOX Life pela mão do ‘Minuto Activia’. Como o nome indica, trata-se de um formato de um minuto onde a especialista Danone Ana Bravo apresenta aos espectadores pequenos truques e sugestões para uma alimentação saudável neste verão.

“Activia pediu-nos uma ideia diferenciadora para divulgar os seus produtos ao longo do verão. A partir daí trabalhámos em conjunto para a criação deste conteúdo”, explica Jorge Padinha, Diretor Comercial da FOX International Channels (FIC) Portugal. “Temos vindo a propor cada vez mais este tipo de opções aos nossos clientes, acreditamos que desta forma apresentamos formatos que aprofundam a relação dos espectadores do canal e através dos quais mesclamos os valores da marca com os dos canais”, completa.

Dicas num minuto que podem ir de fáceis receitas para um lanche até aos alimentos que não devem faltar no frigorífico de quem pretende adotar um estilo de vida saudável.

“Activia, atenta às necessidades de bem-estar e saúde digestiva das portuguesas, tem como objetivo alertar para a importância da escolha cuidada dos alimentos que temos à disposição no frigorífico”, explica Oliver Perez, diretor de marketing da Danone Portugal. “Porque acreditamos que estas escolhas podem dizer muito sobre a nossa saúde, desenvolvemos, em conjunto com a nova especialista Danone, Ana Bravo, ’10 Dicas para um Frigorífico Feliz’. Destas dez dicas, selecionámos cinco, que agora partilhamos com o público FOX Life e que mostram como é possível ter uma digestão que não se nota adotando apenas algumas escolhas alimentares simples e saudáveis”, acrescente.


Sem comentários:

Enviar um comentário