LACOSTE KIDS X STEVEN HARRINGTON


terça-feira, 21 de abril de 2015

Para a sua coelção infantil de verão 2015, a Lacoste escolheu o artista Steven Harrington para uma colaboração. Reputado pelo seu universo gráfico Pop Psicadélico, muito inspirado pela mística da diversidade cultural e geográfica da Califórnia. 
Inspirado pelo seu imaginário de infância, o artista desenvolveu um estilo artístico que integra diversos símbolos, padrões geométricos e inspiraçõeshippies, americanas e contemporâneas. Para esta colaboração, Steven Harrington coloca o crocodilo, de forma divertida, no seu universo psicadélico.


Duas divertidas t-shirts para a coleção disponíveis dos 4 aos 14 anos: 

A primeira é ilustrada por uma palmeira «viva», um desenho recorrente nas suas obras e que serve de ilustração à sua exposição «Inside Out», debaixo da qual um crocodilo procura sombra. 

Na segunda t-shirt, um crocodilo escapa-se pelos buracos de um campo de golfe em tons de cinza claro e branco. Todas as t- shirts são vendidas com um saco de algodão ilustrado e assinado pelo artista. Uma criativa coleção cápsula que brinca com os códigos da marca e que se torna irresistível dos mais pequenos aos graúdos!

Preço: 40€ a 55€ de acordo com o tamanho.



Sem comentários:

Enviar um comentário