3 exercícios para dizermos adeus à celulite


terça-feira, 27 de janeiro de 2015


Não deixem a celulite ganhar esta luta, por isso toca a eliminá-la!



BACK-OF-THIGH ROLL
O que faz: rompe e suaviza áreas apertadas, grossas e congestionadas da parte superior das pernas.

Como se faz: Sentem-se no chão com as pernas estendidas, em seguida, levantem a "bunda" e coloquem o rolo contra a traseira das vossas coxas, logo acima dos joelhos. Coloquem as mãos no chão atrás de vocês para conseguirem suportar o vosso corpo, com os dedos voltados para o vosso backside. Coloquem o vosso peso nas mãos, pressionando as palmas das mãos, para levantarem o vosso corpo para cima. Gradualmente empurrem o corpo para cima e para baixo para que ele se move sobre o rolo e sob as costas das coxas. Repitam 10 vezes.



THE HIP ROLL

O que faz: reduz a retenção de líquidos e suaviza a espessura do tecido.

Como se faz: Deitem-se do lado direito, e posicionem o rolo sob o vosso quadril direito, mantendo a perna direita estendida no chão. Flitam o joelho esquerdo, colocando o pé esquerdo no chão à vossa frente para suportarem o peso. Levantem o vosso torso, endireitem o braço direito, mantendo as vossas mãos no chão para se equilibrarem. Orientem o vosso corpo para cima e para baixo do rolo, ao longo da vossa parte externa da coxa e do quadril. Repitam 10 vezes e, em seguida, mudem de lado.


THE CAN-CAN TUSH ROLL

O que faz: Reduz a espessura do tecido nas vossas nádegas.

Como se faz: Sentem-se na parte superior do cilindro. Coloquem os calcanhares no chão, e ponham as palmas das mãos no chão atrás de vocês para se equilíbrarem e coloquem os dedos voltados para fora. Soltem os joelhos para baixo em direção à vossa direita, em seguida, rolem os vossos quadris e os joelhos para a esquerda. Continuem o exercício para  a frente e para trás de oito a 10 repetições no total.

2 comentários: