Lierac - premium elixir, óleo sumptuoso antienvelhecimento absoluto


terça-feira, 23 de dezembro de 2014


Os laboratórios Lierac desenvolveram a linha Premium, especificamente para apreciadores de ingredientes raros, das mais elevadas tecnologias, da agradabilidade e sensorialidade cosmética, da máxima performance e de um conforto luxuoso. 
É uma linha sumptuosa que confere um tratamento antienvelhecimento absoluto, dando resposta às peles que procuram preencher, redensificar, regenerar, proteger e nutrir, adquirindo uma aparência radiante e jovem. 

Para preencher todos os requisitos exigidos à linha Premium, os laboratórios Lierac lançam a mais recente inovação: o Óleo Sumptuoso Antienvelhecimento Absoluto.

Últra fino e sedoso, este elixir em óleo permite equilibrar as peles mais desvitalizadas. Um cuidado antienvelhecimento absoluto, que estimula a sirtuína 6, proteína da juventude fundamental da pele, para reparar em profundidade as células danificadas e regular a produção da melanina para uma acção anti-manchas progressiva. 
Os seus extractos oleosos de flores negras raras, enriquecidos em óleos preciosos reestruturantes, reconstituem a barreira cutânea à superfície, para permitir à pele recuperar substância e conforto. 
A pele é intensamente regenerada e revitalizada e as rugas profundas são esbatidas e as manchas atenuadas. 

Ingredientes: 
Complexo Reparador Celular a 3%
Óleos-Activos de Flores Negras Raras a 10% - Orquídea Preta, Rosa Black Baccara e Papoila Negra. 
Complexo de Óleos Preciosos a 20% - Óleo de Argão, Óleo de Sésamo e Óleo de Amêndoas Doces. 

Utilização:
Aplicar 3 gotas de manhã para revelar a luminosidade da pele. Colocar as gotas diretamente na pele ou misturar com o creme habitual ou até com
a base de maquilhagem. 
À noite, aplicar através de uma massagem para recuperar as peles ultrassecas. Aquecer o óleo na palma da mão para uma maior eficácia e conforto. 


Podem encontrar este produto à venda na SweetCare (aqui).


Sem comentários:

Enviar um comentário