BLOOM - Flores para todas as ocasiões


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Na Bloom há flores para todas as ocasiões!
Criada em 2002 por Margarida Botelho, a Bloom, oferece um amplo portfolio de serviços, tanto para o cliente particular como para empresas.


Mais que uma florista tradicional, a Bloom é uma empresa dedicada a flores e eventos. Moderna, sofisticada, mas ao mesmo tempo clássica, a Bloom é a resposta para todas as ocasiões e gostos e oferece uma qualidade excecional em mais de 100 variedades de flores e uma extrema delicadeza nas suas conjugações, fazendo dos detalhes descomprometidos, a imagem da marca.


Flores coloridas e perfumadas, de todos os tamanhos e feitios, são a base e o início de um processo criativo, que se desenrola e desdobra em pormenores de design num completo serviço oferecido aos seus clientes. A criação de um bouquet de flores para um dia especial, a decoração de uma casa para um jantar de amigos, a organização de um casamento, ou até mesmo um jantar de empresa.


Idealizar ambientes e organizar eventos, através de soluções desenhadas à medida e budjet de cada cliente, ligadas ao know-how e savoir-faire da equipa, orientada por Margarida Botelho, fazem da Bloom a escolha ideal.


Dar os parabéns, agradecer um presente ou um pedido de desculpas a alguém especial podem ter uma cor especial com a Bloom. 


Bloom disponibiliza ainda nas suas lojas, no Porto e em Braga, uma linha de jarras e acessórios em cerâmica, exclusivos da marca.


Contatos Bloom


Morada - Rua D. Afonso Henriques, nº 94 4700-030 Braga, Portugal
Área: 150 m2 / 2 pisos
Telefone: 253 263 681 / 962 016 075
Fax: 253 263 681
E-mail - geral@bloomflores.com















Sem comentários:

Enviar um comentário