Vamos sobreviver ao verão? Blogger's Choice Skin


terça-feira, 5 de agosto de 2014


Hoje começa mais uma edição da Blogger's Choice na Skin.pt, uma semana cheia de descontos entre os 20% e os 50% em diversas marcas e produtos.
Apresento-vos os produtos em que eu vou apostar neste verão:


1 - Lierac Sunific 2 FPS15. Spray Leite Corporal 150ml: spray de proteção solar FPS15 activador do bronzeado e antienvelhecimento para corpo. Possui uma ação hidratante e antievenelhecimento ajuda a prevenir as rugas provocadas pelo sol. A sua ação estimuladora de bronzeado, acelera e intensifica o bronzeado de forma progressiva e uniforme conferindo à pele um tom dourado natural. 

2 - Caudalie Água Fresca Zeste de Vigne. Perfume 50ml:  água leve e energizante que perfuma a pele. A sua fragrância perfumada, com citronela doce, petit grain e bergamota. Extremamente refrescante, combina os perfumes das folhas da laranjeira e do limoeiro, o toque cintilante do limão, à doçura da laranja e energia da tangerina.

3 - Barral Dermaprotect. Creme Emoliente Reparador 200ml:creme corporal reparador e hidratante, para o cuidado das peles secas, sensíveis e irritadas. Feito à base de um concentrado de ingredientes hidratantes, anti-irritantes e antioxidantes, este creme hidrata prolongadamente a pele seca, alivia o desconforto provocado por irritações e protege-a contra futuras reações alérgicas. A pele recupera o equilíbrio, as defesas e a hidratação. 

4 - La Roche Posay Micelar Fisiológica. Água 200ml: solução micelar de limpeza e desmaquilhante, para rosto, olhos e lábios. Recomendado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Formulado com agentes de limpeza suaves, permite uma limpeza delicada, sem irritar a pele, preservando as suas defesas naturais. Não contém sabão nem álcool. 

5 - Lierac Sunific Aprés Soleil. Loção Acetinado Iridescente 125ml: leite pós-solar activador e prolongador do bronzeado para rosto e corpo. Possui propriedades reparadoras e hidratantes que deixam a pele cuidada e suave, conferindo uma sensação de conforto. A sua ação estimuladora de bronzeado acelera e intensifica o bronzeado de forma progressiva e uniforme atribuindo à pele um tom dourado natural.

Com estes produtos ficam prontas para combater o verão. Não percam esta oportunidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário