Agência supply desenha sabonete Sovina


segunda-feira, 4 de agosto de 2014


A supply, agência de comunicação boutique e proprietária da marca de estacionário de luxo Fine&Candy, criou o packaging e a identidade dos sabonetes artesanais Sovina.

Inspirado nas formas dos principais componentes do sabonete, a supply elaborou um padrão geométrico que envolve todo o produto. No delicado e ténue padrão, sobrepõe-se uma faixa clara com lettering bold que identifica a designação dos ingredientes. Remetendo aos papéis antigos de mercearia, o objectivo foi elaborar um objecto simples e que respirasse a identidade da marca.


Para situações especiais da marca Sovina, a supply idealizou para os sabonetes uma embalagem sob a forma de uma elegante caixa castanha com o logótipo gravado a dourado que envolve os sabonetes. Uma imagem de marca marcadamente elegante e moderna.


Sobre o Sabonete de Cerveja Sovina:
Rica em cereais, flor de lúpulo e levedura, ingredientes estes que contêm minerais, proteínas, vitamina B e ricos em aminoácidos, a cerveja tem propriedades antibacterianas e antioxidantes e ainda qualidades ideais para o cuidado da pele e do cabelo. Por serem naturais, os ingredientes da cerveja também trazem benefícios à saúde, proporcionando bem estar.

Graças a todas estas extraordinárias propriedades, os novos sabonetes Sovina primam pela excelência das matérias primas e pelas qualidades intrínsecas da cerveja para o cuidado da pele. Um projeto audaz confiado ao conhecimento e experiência da centenária Saboaria e Perfumaria Confiança que, com os seus métodos de produção seculares, nos garante padrões de grande qualidade, na criação destes dois novos sabonetes:

Um sabonete hidratante com Cerveja Sovina Amber e aroma a mel e um sabonete esfoliante com Cerveja artesanal Sovina India Pale Ale e aroma a menta (com partículas exfoliantes retiradas da flor de lúpulo produzida em Trás-os-Montes). Ambos ideais para ambos os sexos e para todas as idades.


Por todos estes motivos e porque na tradição da saboaria portuguesa não existe nenhum produto semelhante, os sabonetes Sovina marcam a diferença pela utilização da primeira cerveja artesanal portuguesa.
Não percas e experimenta!




Sem comentários:

Enviar um comentário