REVIEW || Le Petit Marseillais Argile Jasmin


quinta-feira, 10 de abril de 2014


A minha busca pelo champô perfeito continua.
Uns deixam o cabelo oleoso, outros o cabelo frisado...
Está difícil! 
Desta vez experimentei a marca Le Petit Marseillais.



Uma coisa é certa, oleosidade já não existe!
Agora o cabelo fica cheio, mas cheio de electricidade estática.
Ainda não é desta. 

Aqui fica a minha opinião:
Embalagem: 3/5
Preço: 3/5
Cheiro: 5/5
Facilidade de utilização: 4/5
Qualidade: 3/5




6 comentários:

  1. Eu tenho tendecia a ter cabelo oleoso e experimentei esse mas sinceramente não gostei nada, o cabelo fica muito pesado e acho que nao ajuda em nada a controlar a oleosidade, no meu caso acho que até piorou.
    Neste momento estou a usar um champoo da Phyto (parafarmacias e farmacias), o Phytocedrat intercalado com o Phytopanama. São os dois para cabelo tendencialmente oleoso, sendo que o Phytocedrat pode ser usado apenas duas vezes por semana, tendo que ser intercalado com um champoo mais suave (Phytopanama neste caso, mas pode ser com outro.) Estou a gostar bastante dos resultados por agora, controla a oleosidade, o cabelo fica solto e sem eletricidade estatica. Qualquer duvida diz =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu também já experimentei esse champô há algum tempo sendo que o meu cabelo é muito oleoso. Até gostei, mas comparando com outros, é mais caro. Não me lembro se também fiquei com electricidade estática. No entanto, sendo que ja experimentei praticamente todos os champôs que existem no continente para o meu tipo de cabelo vou voltar a comprar esse.
    Um dos que me fez melhor ao cabelo foi o SYOSS (acho que é assim) para cabelos normais, só deixei de usar porque nao gostava nada do cheiro no cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que temos de continuar à procura :x aproveita a dica da Rita, no comentário acima *

      Eliminar