Agora é a vez dos coolest kids...Em 2017, depois de Iconic,
a APICCAPS lança a campanha The Coolest Shoes in the World, para
promover a progressão do crescimento do calçado de segmento infantil a nível
internacional.
Por ano, Portugal exporta cerca de 5 milhões de pares de
calçado de criança, que geram um volume de negócios na ordem os 125 milhões de
euros. Para aumentar a percentagem das exportações, que em 2016 já tinham
registado um aumento de 42% face aos 5 anos anteriores, o setor decidiu apostar
numa campanha de comunicação específica, assinando a primeira edição de The
Coolest Shoes in the World.
Aumentar as exportações, conquistar novos clientes e abordar
novos mercados são os três objectivos essenciais desta operação, inserida na
estratégia de internacionalização do setor e que se traduz, por um lado, na
presença de empresas em cerca de 70 certames profissionais em todo o mundo e,
por outro, em acções de comunicação, inseridas na campanha de imagem em curso,
com a designação Portuguese Shoes: Designed by the Future com conta com o apoio
do programa Compete 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário