A Happy Socks tem o prazer de anunciar
a sua nova parceria e campanha com o artista Snoop Dogg, chamada Happy Socks presents The Art of Inspiration.
A colaboração será globalmente revelada a 1 de novembro de 2014 e pretende
encorajar e explorar a criatividade e expressão artística. Esta campanha é como
uma nova plataforma para o Snoop Dogg ilustrar a sua paixão por diferentes
meios criativos e reflectir, porque é que pintar é um componente essencial no
seu progresso como artista.
“Durante muitos anos, sempre quis pintar, e tenho explorado essa arte nos
bastidores. Descobri que pintar permite-me explorar emoções que nunca fui capaz
de expressar através da minha música ou da representação”, diz Snoop Dogg. “A
colaboração com a Happy Socks é muito natural, porque eles viram o meu trabalho
e ofereceram-me outra plataforma para exibir as minhas capacidades artísticas.”
Sempre um trendsetter de moda, Snoop
Dogg encontrou a Happy Socks no ultimo ano e imediatamente incluiu os pares
cheios de padrões na sua rotina diária. Aproveitando rapidamente o seu amor
pela Happy Socks, a marca sueca começou organicamente a trabalhar com Snoop
Dogg e a sua equipa criativa Cashmere
Agency, para criar esta intrigante nova parceria.
“Depois de uma série de colaborações de alto nível, a Happy Socks teve a
oportunidade de trabalhar com o icónico Snoop Dogg de uma forma totalmente
nova. Colaborar com artistas e em todo o seu processo criativo é o que faz a
Happy Socks completa e o que nos ajuda a mantermo-nos pioneiros no design de
meias. Toda a gente é criativa de uma ou outra forma e tem o seu próprio método
de inspiração e de se expressar individualmente mas, todos juntos, podemos
concordar que, precisamos de ser criativos para sermos felizes. A nossa
inspiração e criatividade são tão únicas como a nossa personalidade.”
– Mikael Söderlindh, CEO da Happy
Socks.
“Snoop Dogg é uma lenda viva e é fantástico poder ver e fazer parte do seu
novo caminho como artista. Ele inspirou com a sua música e será incrivelmente
interessante ver como a sua arte impactará o mundo e que novas barreiras
quebrará.”
– Viktor Tell, Diretor Criativo da
Happy Socks.
The Art of Inspiration é uma
colaboração artística entre a Happy Socks e o Snoop Dogg. Snoop inicialmente
começou a pintar durante as suas tours
como forma de meditação. Pintar tornou-se um ritual calmante, que levava a um
progresso natural da sua criatividade. A campanha The Art of Inspiration foi criada como uma plataforma para o Snoop
Dogg ilustrar a sua paixão por diferentes meios criativos questionando porque
pintar é um componente essencial para a sua progressão enquanto artista. Toda a
experiência de pintar não tem limites e permite a Snoop expressar as emoções
que, até então não tinha sido capaz, através da música, representação ou
qualquer outro meio que tenha explorado.
Sem comentários:
Enviar um comentário