Primark Beauty - Sunsavers: Aproveitar o sol em modo Staycation


segunda-feira, 24 de julho de 2017


A Primark Beauty tem a solução ideal para uma pele de verão… Um bronzeado irrepreensível para brindar a pele de quem prefere viver à sombra. É quase instantâneo e nós prometemos manter o segredo...
 
STAYCATION- Ficar em casa no verão não significa comprometer o brilho rejuvenescedor das férias... Sobretudo, quando se tem sol líquido ao alcance da mão. O Moisturizing Shimmer Oil é o novo destaque da PS ... Bronze Collection com essência de damasco aromático e pequenos brilhantes cintilantes que garantem brilho e hidratações intensas.
 
Para criar um auto-bronzeado único com o novo PS ... Bronze Tan Drops, basta misturar as gotas do bronzeador com o creme hidratante diário, aplicando uniformemente para um efeito mais duradouro. A intensidade do bronzeado  é definida pelas quantidades de creme e gotas utilizadas.
 
Se o objectivo é controlar o tom do bronzeado instantâneo, a opção é o novo PS ... Bronze Tan Eraser, formulado com um nutritivo óleo de damasco. Remove o excesso de bronzeado instantâneo, deixando a pele muito suave. Adequado a todos os bronzeados instantâneos, este creme ajuda a definir contornos, equilibrar tons ou até remover totalmente o bronzeado instantâneo.
 
Todos os produtos da PS... Bronze Collection já estão disponíveis nas lojas Primark, com preços a partir de 3€.


2 comentários: