Primark Home - Coleções Island Vibes & Out of Africa


quarta-feira, 14 de junho de 2017

ISLAND VIBES - Uma lua de mel em artigos de casa? Está na altura de navegarmos rumo aos trópicos porque a tendência ISLAND VIBES acabou de chegar. Para adicionar um toque insular aos artigos para casa, surgem velas, almofadas, toalhas de praia... é só acrescentar o chapéu de sol e explorar tudo o que a ilha tem para oferecer.
Do jungalow à vida na ilha, quando o sol aparece, o contraste domina e cria com o rosa, o laranja, o turquesa e o amarelo um esquema de cores explosivas. Peças em tons pastel e suculentos tons de cítricos chegam em força para aquecer ainda mais um clima que é demasiado forte para ser ignorado.




OUT OF AFRICA - Um pôr-do-sol cor de romã, safaris escaldantes e padrões ferozes são os temas da segunda tendência em destaque no verão da Primark. Quando o glorioso continente africano inspira interiores, surge roupa de cama estilo batique, as paletas de cores tornam-se contrastantes e os padrões reclamam o poder como verdadeiros leões...
Desde acessórios escovados em dourado a tons flamejantes, a selva de interiores combina rosa com amarelos vivos e laranjas rústicos, invocando os sonhos de um pôr-do-sol no Saara. É impossível fugir à vivacidade desta tendência e por isso dita-se o fim da coordenação de cores e dos acessórios minimalistas. Tal como na selva,  esta tendência é um tudo ou nada.




2 comentários: