APICCAPS – Cool kids 2017


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Agora é a vez dos coolest kids...Em 2017, depois de Iconic, a APICCAPS lança a campanha The Coolest Shoes in the World, para promover a progressão do crescimento do calçado de segmento infantil a nível internacional.


Por ano, Portugal exporta cerca de 5 milhões de pares de calçado de criança, que geram um volume de negócios na ordem os 125 milhões de euros. Para aumentar a percentagem das exportações, que em 2016 já tinham registado um aumento de 42% face aos 5 anos anteriores, o setor decidiu apostar numa campanha de comunicação específica, assinando a primeira edição de The Coolest Shoes in the World.


Aumentar as exportações, conquistar novos clientes e abordar novos mercados são os três objectivos essenciais desta operação, inserida na estratégia de internacionalização do setor e que se traduz, por um lado, na presença de empresas em cerca de 70 certames profissionais em todo o mundo e, por outro, em acções de comunicação, inseridas na campanha de imagem em curso, com a designação Portuguese Shoes: Designed by the Future com conta com o apoio do programa Compete 2020.






Sem comentários:

Enviar um comentário