Tudo sobre o MÁXIMA BEAUTY SUMMIT


sexta-feira, 31 de março de 2017


É ja nos próximos dias 31 de março e 1 de abril que a Máxima vai proporcionar um encontro com as melhores marcas de beleza, cosmética e cabelos no Máxima Beauty Summit, um evento dedicado à beleza e feito a pensar em todas as mulheres que se preocupam com a sua imagem e beleza.
 
_
AGENDA

31 de março
19h00 . Abertura
 
19h30 . Beauty Talk: Os meus segredos de beleza
com Andreia Rodrigues (apresentadora), Maria Guedes (blogger/stylist), Raquel Strada(blogger/apresentadora) e Sara Matos (atriz), moderadoras por Carolina Torres(apresentadora e actriz).
 
1 de abril
11h00 . Beauty Talk: Como criar um negócio de beleza de sucesso
com Filipa Muñoz de Oliveira (Wiñk), Ana Ferreira-Hilário (Slash), Magda Lourenço(Nails 4 Us) e Catia Curica (Organii), moderadoras por Cátia Nobre (CMTV).

15h00 . Beauty Talk: A pele em cada idade
com Paula Lobo Antunes (atriz), Sónia Balacó (atriz), Paula Mateus (directora da revista Vogue) e Lia Jorge (especialista em Medicina Estética), moderadoras por Sofia Cerveira(apresentadora TV).

17h00 . Tutoriais de cabelos ao vivo
 
 
Ao longo de todo o evento, haverá também inúmeras novidades digitais, tais como, hologramas de produtos de beleza, toucador com espelho interactivo e outros conteúdos de beleza em realidade aumentada e activações das marcas com diagnósticos, demonstração de produtos, aconselhamento personalizado, descontos, ofertas e muitas surpresas.
 
A Máxima irá oferecer as visitantes um Beauty Bag cheio de surpresas.
OUTRAS AÇÕES
 
SER MODELO DA MÁXIMA BEAUTY SCHOOL
Para quem gosta de penteados e não perde um tutorial.

No Máxima Beauty Summit vamos mostrar ao vivo, como fazemos os tutoriais de beleza da Máxima Beauty School. Para poder ser uma das três selecionadas para modelo dos tutoriais, terá de ir (até ao dia 28 de Março) ao Instagram da Máxima, abrir o boomerang publicado no dia 23 de março e comentar com as hashtags #omeucabeloMBS e #tutoriaismaximabeautysummit.

Os tutoriais de cabelo vão decorrer no segundo dia do evento, 1 de abril, pelas 17 horas. Os cabelos ficam ao cuidado da diretora artística do Slash, Olga Ferreira-Hilário, profissional com mais de uma década de experiência, cujo percurso passou por Londres e Manchester.

BEAUTY TALKS
Há conversas e conversas!
Com convidadas que inspiram em diferentes áreas e testemunhos muito especiais, nas Beauty Talks vão descobrir-se segredos, partilhar truques, trocar experiências e muitas gargalhadas.
 

31 de Março - 19h30
Os meus segredos de beleza
As rotinas que não prescindem, o melhor truque que já aprenderam, os cuidados SOS "milagrosos" a que recorrem.
 

1 de Abril - 11h00
Como criar um negócio de beleza de sucesso
O que as motivou a criar o negócio, os maiores desafios que enfrentaram, os erros que não voltariam a cometer.
 

1 de Abril - 15h00
A pele em cada idade
A questão de beleza que mais as preocupa nesta fase da vida, quais os cuidados que resultaram (e os que não), as soluções que não imaginavam existir mas que existem e resultam!

Esta será uma iniciativa dinâmica e experiencial com uma viagem imersiva ao universo da beleza. Um espaço de partilha de experiências e de informação entre mulheres (e alguns homens).

No Pátio da Galé, em Lisboa, nos dias 31 de Março, entre as 19h e as 23h, e dia 1 de Abril, entre as 10h e as 23h.

Sem comentários:

Enviar um comentário