Apps de fitness - Ficar em forma!


quinta-feira, 2 de março de 2017

Meninas já não temos muito tempo, o verão apressa-se e os nossos corpos não podem ficar para trás. Está na hora de perdermos aquelas gorduras indesejadas e aquelas calorias devido aos nossos erros alimentares. Neste momento tudo é mais fácil, graças às apps de fitness acessíveis a todos! Vamos ficar em forma rapidamente?

JEFIT (IOS, ANDROID) - Com o JEFIT vão poder criar programas de exercícios personalizados só para vocês com a ajuda de um personal trainer. Para além disso, podem definir objetivos e guardar registos dos vossos treinos.

 CYCLEMETER (IOS) – Se uma das vossas paixões é andar de bicicleta, então esta é a vossa app. Dá para ciclismo, para bicicleta de montanha, para corridas… Esta app é direcionada para a apple, mas a Cyclemeter tem gráficos, mapas, planos de treino, cronómetro, e muito mais.

 MYFITNESSPAL (IOS, ANDROID) - Se o vosso objetivo é cortar nas calorias, ficar em forma e de boa saúde, a MyFitnessPal tem tudo aquilo que precisam (base de dados sobre as calorias e os valores nutricionais de cada alimento, preparar refeições saudáveis…).

 CHARITY MILES (IOS, ANDROID) - A Charity Miles conta a distância que percorrem e oferecem, em vosso nome, dinheiro para a caridade. Esta app também dá para quem gosta de andar de bicicleta ou para quem prefere caminhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário