Como revigorar o cabelo


quarta-feira, 7 de dezembro de 2016


Como consequência do verão e de todas as agressões externas (sol, mar…), chegamos ao outono à procura de soluções para recuperar o brilho do nosso cabelo. Esta procura leva-nos a utilizar muitas vezes os produtos errados, pois não estão adaptados às nossas necessidades.
Tratamento para cabelos finos e normais
Se este é o vosso caso, experimentem um tratamento à base de óleos de flores preciosas. Graças às fórmulas leves com micropartículas, enriquecidas com óleos de cártamo ou argão, bem como óleos terapêuticos de flores preciosas de tiaré ou lótus, conseguiram limpar as impurezas do vosso cabelo e aumentando o brilho e hidratação.
Tratamento para cabelos mais danificados
A tecnologia Incell é fruto de muita investigação científica e baseia-se na biomimética do cimento intercelular e das ceramidas. Procura assim preencher as lacunas existentes entre as cutículas, reforçar a coesão das fibras de queratina, melhorar as propriedades hidrofóbicas (impermeabilidade), tornando mais fácil de desembaraçar o cabelo.
A pro-queratina, aliada à tecnologia Incell, permite restaurar os danos e compensar a perda de queratina.
Tratamento para cabelos pouco e extremamente danificados
A recente tecnologia Smartbond tem obtido excelentes resultados neste campo. As ligações das cadeias de queratina tendem a romper-se durante as habituais colorações. Contudo, com o uso do Smartbond, estas ligações estão protegidas da pressão oxidativa e permite a renovação das ligações mais fracas. A coesão e a força das fibras capilares são asseguradas por estas mesmas ligações. Assim, o resultado será um cabelo mais forte, brilhante e cheio de vida!

Não se esqueçam de se aconselharem com o vosso cabeleireiro para saberem quais os produtos que possuem estes ingredientes e quais os que melhor se adaptam ao vosso tipo de cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário