CONVERSE REINTRODUZ A PRO LEATHER ‘76


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A comemorar 40 anos desde a sua apresentação, os atualizados Pro Leather são uma abordagem contemporânea numa icónica silhueta desportiva enaltecida com a tecnologia Nike

Este outono a Converse vai lançar a Pro Leather ’76 - um upgrade contemporâneo à icónica silhueta desportiva. O lançamento será composto por três modelos que reintroduzem o ícone na sua forma mais pura, apresentando a simplicidade do look clássico atualizado com a tecnologia de conforto superior Nike, desenhada para os influencers de street style de hoje.
coleção Pro Leather '76 oferece funcionalidades inovadoras, incluindo uma palmilha Nike Lunarlon e linhas contemporâneas. As novas caraterísticas deste modelo permitem um conforto melhorado para estilos de vida on-the-go, bem como uma silhueta elegante e moderna, que homenageia o estilo e a atitude deste ícone original.



"A atualizada Pro Leather ’76 é o nosso lançamento mais recente, que homenageia o ADN do ícone original, oferecendo ao mesmo tempo mais conforto e um estilo contemporâneo", comenta Bryan Cioffi, Vice-Presidente/Diretor Criativo da Converse Global Footwear"Ao adicionarmos tecnologia inovadora Nike a um clássico atemporal, damos uma nova vida a uma silhueta desportiva icónica, aproximando-a de uma nova geração de jovens consumidores
O primeiro lançamento da coleção Converse Pro Leather ’76 está disponível em Triple Black ou Triple White com um preço entre 90 e 95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário