PORTUGUESE SHOES NO PORTUGAL FASHION


sexta-feira, 21 de outubro de 2016


Entre 12 e 15 de outubro, decorreu entre Lisboa e Porto, a 39º edição do Portugal Fashion. Parecerias com designers de moda, o desfile exclusivo SHOES e a apresentação da coleção Primavera Verão de 2017 de Luis Onofre, foram alguns dos momentos em que o calçado português esteve em destaque.

ANABELA BALDAQUE X PAULO BRANDÃO / CARLA PONTES X EUREKA / FÁTIMA LOPES X JÓIA DA EUROPA / KATTY XIOMARA X JJ HEITOR tiveram todos como parceria o design português.
 
Já o coletivo SHOES, destacou as novidades para verão 2017 das marcas Ambitious, Dkode, Fly London, JJ Heitor, J Reinaldo e Nobrand. Contando com a participação do ator Jorge Corrula, o desfile resumiu as principais tendências de calçado femininas e masculinas que o mundo calçará na próxima estação.
 
Por último, o destaque vai para a apresentação da coleção Hellenic Gardens de Luis Onofre onde a linha é o elemento básico de qualquer forma e representa a expressão mais pura de um desenho. As suas trajetórias, o dinamismo das suas curvas e o seu papel na arte da Antiguidade Clássica são as inspirações essenciais do verão de Luis Onofre, onde acrescentou modelos masculinos à sua coleção.


Sem comentários:

Enviar um comentário