O teu cabelo cai abundantemente?


terça-feira, 27 de setembro de 2016


É realmente necessária a aplicação de séruns tópicos anti-queda? De um modo geral, a grande parte da população, num tratamento anti-queda prioriza a toma de um suplemento alimentar. E efetivamente é a forma mais eficaz de disponibilizar na corrente sanguínea os ingredientes necessários para o crescimento saudável do cabelo.
No entanto, se a causa da queda vai para além de um défice nutricional, e se estiver também associada a uma diminuição da irrigação sanguínea no bolbo capilar, a toma única do suplemento alimentar não vai ser eficaz, porque os nutrientes não vão conseguir atingir os bolbos e atuar com eficiência.

A solução passa por estimular a microcirculação na superfície do couro cabeludo, sendo possível com um sérum anti-queda! Estes séruns exercem uma "chamada de sangue" à superfície, aumentando o aporte de nutrientes ao bolbo capilar. Para além disso, os séruns são formulados por ingredientes que se forem administrados oralmente, não ficam biodisponíveis, pelo que apenas são eficazes quando aplicados topicamente.
Resumindo, um tratamento anti-queda capilar eficaz combina duas frentes de tratamento: tratamento oral através de um suplemento alimentar + tratamento tópico.
Conheçam alguns dos melhores tratamentos tópicos disponíveis e que vêm acompanhados com ofertas na Sweetcare!

1.2.

3.4.

1 - Rene Furterer Oferta Champô Anti-Queda
2 - Phyto Embalagem Dupla
3 - Klorane - quinina
4 - Folstim Fortificante Capilar

Podem vê-los aqui!

2 comentários: