Flagship Store PELCOR abre em Lisboa


quinta-feira, 14 de julho de 2016

A Pelcor tem, desde o final do mês de junho, uma nova localização para a sua loja na capital. Uma Flagship Store abriu no Príncipe Real, assinalando a identidade da marca a nível nacional.


A Pelcor Flagship Store fica no Pátio do Tijolo (Loja 4), num espaço com cerca de 120 metros quadrados, desenvolvido num conceito que passa pela jovialidade da marca e pelo destaque ao seu material nobre – a cortiça.
A decoração minimalista e clean, com uma predominância de branco, cria um visual moderno e convidativo, evidenciando a essência e textura da cortiça. Existe na loja uma zona que apela à alma da Pelcor: uma parede revestida a cortiça no seu estado natural.


A loja também contém  uma área relax, onde é possível tomar um aromático blend de café orgânico Delta. Esta é uma ligação conceptual com um significado intrínseco à Pelcor, pela sua relação com a natureza, sustentabilidade, preocupação ambiental e de uma vida saudável.


A Flagship Store Pelcor traz ainda outra grande novidade, a de ser uma loja Pet Friendly. Os animais são convidados a entrar, a beber água e podem ficar à vontade enquanto os seus donos estão pela loja.
Este é um projeto com conceito de Eduarda Abbondanza com a arquitetura de interiores a cargo da Mood Design.


A zona do Príncipe Real, mesmo no centro de Lisboa, foi escolhida para a nova loja por ser uma zona trendy a nível comercial, enquadrada no âmbito da marca.
Esta Flagship Store é a nova aposta Pelcor no mercado português, demonstrando como o design, a inovação e a sustentabilidade se aliam num espaço de peças únicas e exclusivas para um público contemporâneo, atento às tendências da moda e eco-friendly.


Flagship Store PELCOR | Pátio do Tijolo, Loja 4 | 1250-096 Lisboa Portugal


2 comentários: