Quem Passeia Quem - Uma ajuda preciosa para os nossos companheiros!


quinta-feira, 23 de junho de 2016

Como sabem a vinda da Matilde foi muito desejada, mas nem tudo foi/é um mar de rosas. A Matilde é uma cadela cheia de energia, amorosa e ansiosa! Mas esta última caraterística da mesma, preocupava-nos. A Matilde fugia das pessoas, dos animais e quando saíamos de casa destruía tudo à sua volta!


Decidímos que precisávamos de ajuda e eis que entrou A Toca do Thor e o Fernando Rodrigues. Desde que os chamámos que a Matilde é uma cadela mais feliz! Adora brincar com as pessoas, especialmente com crianças, assim como brincar na praia com outros cães. No que diz respeito à "destruição", a Matilde é treinada todos os dias por nós, ficando esta ocupada e cansada psicologicamente, o que leva a que esta fique calma e tranquila quando nos ausentamos. 


Se sentem que precisam de ajuda no que diz respeito a andar à trela, a chamar os vossos animais e eles virem nesse preciso momento, já existe o programa ideal cheio de dicas!
O novo programa do Fernando chama-se "Quem Passeia Quem" e podem vê-lo na TVIplayer aquiO programa é feito na rua, onde o Fernando aborda algumas pessoas que passeiam os seus Cães, ou que são passeados por eles. Depois de uma rápida observação este dá algumas dicas de como melhorar a relação com os vossos Cães. Na plataforma online da TVI já podem ver os primeiros quatro episódios. Também podem enviar um pequeno vídeo a contar as vossas histórias com os vossos Cães e fazerem dos vossos amigos de quatro patas uma das estrelas deste novo programa.




2 comentários:

  1. Obrigado Matilde.És uma menina linda e foi um prazer ser o teu professor. P.S. livra te das cores psicodélicas ��

    ResponderEliminar