Especial casamentos by Primark


quinta-feira, 5 de maio de 2016

A primark quer celebrar um dia tão especial como o dia de casamento com uma seleção de produtos divertidos para o noivo, a noiva e os convidados.
As horas que antecedem o grande momento são de algum stress e muitos nervos. Para conseguirem relaxar e aproveitar o dia, esta coleção especial da Primark transforma o quarto de vestir no espaço perfeito e cria um ambiente tranquilo com as cortinas de luzes cintilantes e velas acolhedoras.


Para se manterem relaxados e confortáveis enquanto se arranja o cabelo e faz-se a maquilhagem, a primark tem conjuntos de seda que não deixam marcas na pele na altura de vestirem o vestido. 


Não esquecendo as crianças e porque os casamentos estão a tornar-se cada vez mais únicos e diversificados, naturalmente os vestidos das pequenas convidadas têm de ser cada vez mais interessantes. Com opções em tons de branco, rosa ou pêssego e que vão desde vaporosas saias tutus, às rendas e bordados, o difícil será conseguir escolher. E para que nada seja deixado ao acaso, podem ser conjugados com laços, coroas de flores e mini buquês.


Assim que a alegria do dia perfeito acalme, vão poder relaxar nos lençóis acolhedores desta edição especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário