A minha experiência no Ginásio


quarta-feira, 25 de maio de 2016


É verdade, finalmente experimentei o ginásio! O tão temido g-i-n-á-s-i-o! Já lá estou há cerca de 3 semanas e tem sido uma experiência diferente. 
Nunca tinha feito musculação e todo o ambiente de ginásio fazia-me tremer. Desde as máquinas, às pessoas, tudo! A minha cabeça fez imensos filmes! Uma coisa é certa, é quase tudo diferente do que eu imaginava!
Existem pessoas com todos os tipos de corpo: magros, musculados e fortes. Sendo que na minha cabeça só existia musculo e mais musculo. É verdade que existe o olhar "aprovador/desaprovador" por parte de algumas pessoas, mas as pessoas estão mais centradas em si próprias do que os que lhes rodeiam. 
Ainda estou em fase de habituação, mas estou a gostar mais do que esperava. Já consigo correr, coisa que eu odiava, e sinto que estou a ganhar algum músculo, principalmente nos braços, onde antes só existia pele e osso.
Irei colocar mais notícias sobre esta novidade, mas atenção que estou no ginásio para ganhar massa muscular e tonifar, por isso tudo o que colocar aqui sobre o mesmo nada terá a ver com emagrecer!
E vocês estão a fazer exercício físico ou andam na balda?

Sem comentários:

Enviar um comentário