ModaLisboa Kiss - Saymyname/Dino Alves/Luís Carvalho


quarta-feira, 16 de março de 2016

Saymyname nunca desilude! Peças de roupa para raparigas cheias de estilo e confiantes. O vermelho invadia o preto e o branco, trazendo vivacidade às peças. A maioria das modelos apresentaram-se de chapéu e de boina, assim como com uns cabelos bem soltos e com ar de quem "acordou assim fantástica". As peças eram largas e criavam bastante movimento ao andar. Raparigas citadinas ponham os olhos neste desfile!






Chegou o momento do desfile de Dino Alves e bye bye máquina. É verdade, fiquei sem bateria (vida injusta). Portanto, fotos zero, mas os estilistas merecem que os seus desfiles sejam aqui falados.
Dino alves apresentou-nos um verdadeiro conto de fadas. Os recortes e os detalhes que as peças tinham eram fantásticos, assim como a palete de cores. Cores fortes nos casacões masculinos são sem dúvida uma levada de ar fresco. Já o vestido bordeaux com as flores é de longe a minha peça favorita desta edição da ModaLisboa!






E por fim, Luís Carvalho. É rara a peça que eu não gosto. Este senhor parece que me lê os pensamentos. As cores, os padrões, os cortes dos vestidos e casacos, tudo fantástico! Uma elegância extrema, um bom gosto excecional, tudo combinado na perfeição. He's the Man!






2 comentários: