MELISSA + JEREMY SCOTT


quarta-feira, 30 de março de 2016

Aconteceu na semana passada no PanAm Club, em São Paulo,
o evento internacional que celebrou a mais nova colaboração da Melissa, anunciada em setembro, com o talentoso visionário e designer globalmente reconhecido Jeremy Scott.


Dois dos modelos da parceria já tinham sido revelados no seu desfile, a 14 de setembro, na New York Fashion Week SS16 – a Ankle Boot e a Inflatable Mule – em versões criadas especialmente para a apresentação. A Ankle Boot, não seria comercializada, mas no dia seguinte ao desfile, numa jogada estratégica sem precedentes da marca, o modelo Melissa Inflatable Mule + Jeremy Scott ficou imediatamente disponível para venda, nas Galerias Melissa de Nova Iorque, Londres e São Paulo, Colette de Paris, 10 Corso Como em Milão e Alchemist em Miami.


Meses depois,  a 18 de janeiro, a campanha da parceria começou a ser divulgada, primeiramente nas suas redes sociais do designer, apresentando a Mule, Ankle Boot e Space Love como modelos oficiais e tendo os modelos Tube Sandal, Ultragirl e Mini Monkey Bootpermanecido em segredo.
Na terça-feira passada, comemorou-se o lançamento da parceria, num evento com a presença de Jeremy Scott, muitos convidados, celebridades e imprensa brasileira ao som de DJs recomendados pelo próprio designer.
 

Também para comemorar a parceria, a Galeria Melissa São Paulo recebeu no mesmo dia uma instalação especial na fachada, foi feita uma activação especial online no site da Melissa e todas as lojas da marca foram decoradas com visual merchandising especial.



Todos os modelos da parceria estão desde então disponíveis nas lojas da marca. Em Portugal, as lojas exclusivas Melissa de Lisboa e Porto, loja My God no Porto e loja Estribo em Braga apresentam uma montra especial dedicada à colaboração com o Jeremy Scott e que permanecerá até meados de abril.

4 comentários:

  1. Devo ser a única pessoa que ainda não comprou umas Melissas...o facto de serem em plástico e tão caras nunca me atraiu... só imagino o meu pé escorregadio e suado como naquelas sandálias plásticas manhosas! :)
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que nem todas as pessoas se dão bem com sapatos de plástico, mas existem as sabrinas que conseguem contrariar esse "pé escorregadio" :) *

      Eliminar