CONVERSE - ALL IN THE NAME OF LOVE_Dia dos Namorados


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Amor não tem limites, e nenhum amor é mais forte do que o de um apaixonado por ténis, pelos seus ténis. Este dia de São Valentim, a Converse celebra o seu amor por ténis e pelos criativos que os usam com o lançamento da coleção Converse Chuck Taylor All Star Valentine’s Day.


Os clássicos Chuck Taylor All Star e as silhuetas irreverentes Shroud e Fringe surgem num cabedal quebrado iridescente em preto, branco e vermelho. As Shroud em preto apresentam uma cobertura total de cabedal com padrão iridescente fundindo a parte superior com a sola por forma a criar um look mais futurista. As Fringe em branco com franjas à volta do tornozelo e um brilho pérola, prismático, na sola e as Chuck Taylor All Star com um look monocromático na cor vermelha, cor assinatura desta época festiva.
Cada sapatilha está adornada com um coração metálico, emblema Chuck e ilhoses, tudo em dourado, tornando-os uma verdadeira expressão do mood deste dia especial.

A nova coleção Converse Chuck Taylor All Star Valentine’s Day está disponível na loja Bstrong, no Porto e em Converse.com com o preço de 95 a 125 euros.


2 comentários: