Tangle Teezer - Escova Compact Styler Gold Rush


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Finalmente comprei uma Tangle Teezer. Já tinha ouvido falar sobre a mesma há imenso tempo, mas o preço fazia-me dar uns passos atrás. Mas desta foi de vez!


A Tangle Teezer é uma escova profissional desembaraçadora e promete pentear sem repuxar nem agredir o couro cabeludo ( desenbaraça o cabelo sem arrancar e magoar o couro cabeludo). A escova é indicada para todos os tipos de cabelo e é compatível com extensões. 


A Escova Compact Styler Gold Rush foi a minha escolha, pois posso levá-la para qualquer lugar. Sempre que precise de retocar o cabelo é só passar uma "escovadela" e já está! A Compact Styler tem um diferencial, pois possui uma capa removivel que protege os dentes patenteados contra sujeiras. 


Sem dúvida que o design desta escova é bem diferente das que estamos habituadas, mas para mim não resulta a 100%. Na minha opinião é difícil de pentear o cabelo com o formato da escova. Apesar de caber na perfeição na nossa palma da mão, não é prática em algumas posições, demorando bastante tempo a pentear o cabelo.


Quanto ao resultado, esse sim até agora resulta e funciona como a marca garante!



2 comentários: