DIY decoração para a Passagem de Ano


quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Há quem passe a Passagem de Ano em casa e isso não significa ser uma "seca" ou que a casa se pareça como qualquer outro dia normal. Sendo assim, trago-vos algumas sugestões para decorarem as vossas casas neste dia tão especial. Só existem três condições: brilho, dourado e prateado!

1. Façam alguns laços com fita dourada nas vossas garrafas de champanhe e deem aos vossos convidados algumas velas que deitam faísca, parecendo uns foguetes de luz.

2. Criem uns chapéus de festa utilizando cartolina para fazer o cone e depois com cola quente colem uma fita brilhante à volta do chapéu e no topo.

3. Também podem personalizar umas garrafas para decorarem o vosso espaço. Pintem com spray dourado as garrafas e depois colem os números correspondentes ao ano que vai começar. Dentro das garrafas é só colocar umas fitas.

4. Deem um look original às vossas cornetas com palhinhas e etiquetas.

5. Quando a fome apertar podem oferecer aos vossos convidados umas bolachas com formas de champanhe, relógios e estrelas.

6. Por fim, para recordarem essa noite façam umas máscaras e acessórios em papel musgami (folha eva) e depois colem nuns pauzinhos de espetada. Vão ficar umas recordações fantásticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário