Inaugurou a semana passada, na Embaixada Concept Store no Príncipe Real, a primeira loja em nome próprio do manequim português Armando Cabral.
A marca ARMANDO CABRAL INTERNATIONAL LLC é o reflexo do sentido estético, da visão depurada, da vivência no circuito das capitais internacionais de moda, e da enorme predileção por sapatos do manequim homónimo.
Lisboa foi a cidade escolhida para a abertura do seu primeiro espaço de venda, num momento em que o posicionamento estratégico da marca é repensado. A loja fica situada, num espaço com cerca de 12m2, em que o ambiente segue na linguagem estética da marca. Portugal surge assim para a ARMANDO CABRAL como reforço na aposta no sul da Europa e uma ponte para o mercado africano.
Lisboa foi a cidade escolhida para a abertura do seu primeiro espaço de venda, num momento em que o posicionamento estratégico da marca é repensado. A loja fica situada, num espaço com cerca de 12m2, em que o ambiente segue na linguagem estética da marca. Portugal surge assim para a ARMANDO CABRAL como reforço na aposta no sul da Europa e uma ponte para o mercado africano.
A marca ARMANDO CABRAL INTERNATIONAL LLC foi fundada em 2008 pelo manequim português Armando Cabral. Influenciado pela sua paixão de longa data por sapatos, idealiza e fabrica uma marca premium de calçado e acessórios em pele.
Os produtos assentam numa perspetiva moderna e cosmopolita, que reflete os paradigmas de um estilo de vida caraterístico, associado com o próprio Armando Cabral - personalidade, estilo e individualismo.
A marca nasce de uma fusão estética entre o design minimalista e uma abordagem clássica, com um toque de contemporaneidade. Desenhada em consonância com as novas gerações de consumidores, para homens e mulheres que valorizam os pormenores, a marca alcança assim uma imensa minoria.
Sediada em Nova Iorque, a ARMANDO CABRAL INTERNATIONAL LLC é distribuída não só pelos Estados Unidos, como pela Europa, Ásia e Médio Oriente, num total de 30 pontos de venda de renome, para além das vendas online em Mr. Porter.com. Atualmente a marca atingiu uma posição de prestigio, sendo regularmente referida em meios internacionais como Esquire, Monocle, Vanity Fair, GQ US, GQ UK, Details Interview, L’optimum, New York Times ou Financial times.
Os produtos assentam numa perspetiva moderna e cosmopolita, que reflete os paradigmas de um estilo de vida caraterístico, associado com o próprio Armando Cabral - personalidade, estilo e individualismo.
A marca nasce de uma fusão estética entre o design minimalista e uma abordagem clássica, com um toque de contemporaneidade. Desenhada em consonância com as novas gerações de consumidores, para homens e mulheres que valorizam os pormenores, a marca alcança assim uma imensa minoria.
Sediada em Nova Iorque, a ARMANDO CABRAL INTERNATIONAL LLC é distribuída não só pelos Estados Unidos, como pela Europa, Ásia e Médio Oriente, num total de 30 pontos de venda de renome, para além das vendas online em Mr. Porter.com. Atualmente a marca atingiu uma posição de prestigio, sendo regularmente referida em meios internacionais como Esquire, Monocle, Vanity Fair, GQ US, GQ UK, Details Interview, L’optimum, New York Times ou Financial times.
O desenvolvimento do produto está diretamente ligado ao diretor criativo e ao seu estilo pessoal, o que transmite uma sensibilidade muito própria e garante uma abordagem elegante e minimalista, focada na atualização dos clássicos.
A marca destaca-se pela qualidade, conforto e autenticidade que oferece, mantendo-se fiel ao seu compromisso de luxo e excelência. Os produtos são fabricado em Itália, por mestres sapateiros, sendo dada uma especial atenção aos detalhes e acabamentos artesanais. A seleção do couro como matéria-prima é de extrema importância, sendo por esse motivo, escolhido nos melhores curtumes italianos, espanhóis e franceses.
ARMANDO CABRAL é sinonimo de qualidade italiana a preços atuais, design inovador e estética versátil.
Sem comentários:
Enviar um comentário