Primark - Coleção Cápsula FARRELL AW15


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Neste inverno, a Primark  voltou a juntar-se ao cantor britânico Robbie Williams para uma nova edição da coleção cápsula masculina FARREL.
Composta por 29 peças, a FARRELL resultou de mais uma colaboração entre a Primark e cantor britânico Robbie Williams. Criada como um tributo ao seu avô, um cavalheiro de notável elegância de Stoke on Trent, no norte de Inglaterra, a FARRELL FW15 é sinónimo dos valores de estilo de inspiração britânica.
Com uma forte aposta na qualidade do fabrico e no corte das peças, a coleção homenageia um sentido de elegância clássico, atualizado para uma estética contemporânea. Elegante mas despretensiosa, a coleção combina peças essenciais em qualquer guarda-roupa masculino com outras de assinatura para quem procura um estilo mais eclético que privilegia qualidade a preços acessíveis.



Robbie Williams explica um pouco mais sobre as suas inspirações e a forma como a coleção ganhou vida: "Jack Farrell era meu avô, lutou na segunda Guerra Mundial e trabalhou nas minas toda a sua vida, depois de ter sido soldado. Teve uma vida dura, mas sempre se vestiu bem e a sua roupa estava sempre na moda. É isso que mais recordo nele. Nesta estação quis que a FARRELL explorasse a história tradicional e herança britânicas... Os fatos em tweed de lã de três peças e as camisas de xadrez, como o meu avô teria usado. Depois, peças como o casaco harrington e a parka inspirada na tendência Mod são formatos mais icónicos que, para mim, definem visuais dos anos 60.”
A coleção FARRELL já está disponível em Portugal, na loja Primark do C.C. Colombo.


Sem comentários:

Enviar um comentário