ARISTOCRAZY Nova Campanha FW15


quarta-feira, 7 de outubro de 2015


A aristocrazy lançou recentemente, a sua nova campanha outono/inverno 2015. Fotografada em Milão, a cidade da Moda por excelência, a campanha apresenta uma coleção de jóias volumosas, braceletes e correntes grossas ao estilo da marca.


TRENDY:
São jóias que acompanham as tendências da moda.
A coleção New Age é inspirada no grafismo e estilo punk dos anos 70, do Reino Unido e Nova Iorque. É uma reinterpretação particular dos pixéis. Formas em quadrículas onde as pedras se convertem em tachas e pixéis. Uma estética rica e opulenta que confere grande importância ao lado decorativo das peças. A coleção Epiphany reinterpreta a pena, dotando-a de maior sofisticação, subtileza e ligeireza. Uma interpretação do naturalismo mais rústico com o misticismo onírico dos invernos mais folk. Uma pluma, refinada e romântica, que ressurge de um bosque duro e expressivo, convertida na jóia mais luxuosa da temporada. A coleção Line Cult é inspirada nas formas dinâmicas e limpas da arquitectura de Zaha Hadid. Jóias futuristas, com formas curvas, lineares e puras, constituindo um essencial de estilo neutro e elegante.


ESSENTIALS:
São jóias clássicas de design simples e intemporal. Peças lisas ou trabalhadas, planas ou volumosas. Todas com volumes e formas características da aristocrazy, aptas para qualquer ocasião. Elegantes e sofisticadas.
A coleção Gleam, explora as tubogas, uma técnica mecânica de fabrico, utilizada na alta joalharia. A coleção Spin tem um acabamento que proporciona flexibilidade e um contraste nos brilhos das peças. A coleção Knot inspirada nas cordas nórdicas de aro, converte-as em delicados fios de prata e ouro. É uma coleção simples mas com identidade própria. Savage, inspirada na natureza e mundo animal da aristocrazy onde as serpentes, as águias e os crocodilos são os protagonistas, é provavelmente a coleção mais representativa da marca.
Essentials com pedras
Todas as pedras usadas pela aristocrazy são naturais e de máxima qualidade. Cada pedra é única e escolhida mediante um cuidadoso processo de selecção pelos gemólogos da marca. Todas as gemas são de uma cor e pureza de excelência. O engaste das pedras é feito de forma artesanal.
Na coleção Stones, as peças são feitas à mão e fabricadas com técnicas tradicionais de alta joalharia. A coleção Retro apresenta as jóias mais clássicas e a Elúa são peças de joalharia clássica onde as pedras são as protagonistas. A Moonstone é inspirada nas cores e luz dos amanheceres marítimos, reflectidas na adularescência da Pedra da Lua, a protagonista da coleção.


FUN:
Jóias com um design mais jovem e divertido mas com identidade.
Fun da Aristocrazy renova-se sem parar. São jóias mini, conjugáveis e muito chic, que permitem personalizar e criar looks com um espírito único. 


DIAMONDS:
Coleção de alta joalheria onde todas as jóias são realizadas em ouro de 18 kts com os melhores diamantes. 
É intemporal, sofisticada, elegante e clássica. O presente perfeito para a ocasião perfeita. Dentro da Diamonds, existem várias coleções: Essentials Diamonds, Excessive Diamonds, Fusion Diamonds e Luxe Diamonds.

WATCHES:
Os relógios aristocrazy unem a beleza, o estilo e a elegância que transmitem o verdadeiro espírito relojoeiro da marca. São fabricados com o melhor material, componentes e acabamentos e utilizando sempre as técnicas mais inovadoras.

2 comentários: