VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBON . O ROTEIRO


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A noite de compras mais aguardada do ano, chega a Lisboa pelo sexto ano consecutivo.
No próximo dia 10 de setembro, a Vogue Fashion’s Night Out chega novamente ao Chiado, à Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Castilho e Baixa da capital, para a maior celebração internacional de Moda.
Mais de 250 espaços estarão abertos até às 23h para encher a noite de festa com muitas compras, música e animação.


Pela primeira vez na nossa capital em 2009, a Vogue Fashion’s Night Out regressa agora a Lisboa e a uma lista de mais 23 cidades mundiais, espalhadas por 19 países, para impulsionar o comércio tradicional da Moda e da Beleza.
A Vogue Fashion’s Night Out oferece um roteiro repleto de descontos, cocktails, musica e ações solidárias que, mais uma vez, trarão uma nova vida ao centro da cidade e farão desta uma noite especial.

As lojas de luxo da Avenida da Liberdade vão oferecer oportunidades únicas. A Burberry irá promover 10% de desconto em todas as compras feitas nessa noite e várias surpresas, a COS oferecerá 25% de desconto e a Aristocrazy, além dos 10% de desconto em peças selecionadas, vai ter cocktail com gin e DJ. Também vão estar abertas as lojas André Ópticas Liberdade, Boutique dos Relógios Plus, Espaço Eduardo Beauté, Fashion Clinic Avenida, Fly London, Gant, Lacoste, Luís Onofre, Michael Kors, Trussardi, entre outras.



Rua Castilho também será palco de diversas ações: a loja D’Alma Jewelry vai ter passagem de modelos, descontos, música e um cocktail; aHoss Intropia oferecerá descontos de 20%, bar e DJ; e a Loja das Meias fará várias promoções ao sabor da música de um DJ e cocktail. Haverá, no entanto, muitas outras surpresas nas lojas BCBG MaxazriaGerard DarelKaren MillenMax&Co.Óticas OCR Castilho,StefanelVeste Couture ou Wickett Jones.

O Príncipe Real, um dos espaços mais cool de Lisboa, vai fervilhar de Moda, criatividade e animação. As lojas dos criadores de Moda Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Lidija Kolovrat e Nuno Gama juntam-se novamente ao evento com a oferta de descontos, música e cocktails. A Barbour terá descontos de 15% na coleção de inverno e 10% de desconto adicional na coleção de verão, sorteio de peças da marca, bar e música. A Embaixada proporcionará lançamentos, descontos, cocktails, animações, música, degustações e workshops.
O Chiado vai estar repleto de oportunidades, nesta noite de festa e compras. A Vida Portuguesa terá descontos de 20% e um cocktail para os seus clientes, os Armazéns do Chiado vão transformar o 5.º piso numa discoteca, oferecer champanhe, chocolate e morangos a todos os visitantes, a Eureka Chiado proporcionará um encontro com o designer Luís Carvalho, descontos de 20% em compras da coleção de inverno, DJ e ofertas. Muitas outras lojas também terão surpresas e ofertas especiais, entre elas: a Diesel Store, a El Ganso, a Gardénia, a H&M, a Lanidor, a Marc by Marc Jacobs, a Muji, a Swarovski, a Tous e a Women’Secret.



A Baixa, que integrou o roteiro da Vogue Fashion’s Night Out no ano passado, vai proporcionar ofertas exclusivas imperdíveis: 10% de desconto em artigos selecionados, na loja Adidas; oferta de champanhe, DJ e promoções em todos os artigos na loja Birkenstock; 30% de desconto em produtos selecionados, cocktail e gifts em todas as compras na loja Carhartt WIP; 20% de desconto em toda a coleção de inverno, DJ e degustação de gins, na loja Fred Perry; e a H&M terá montras vivas, oferta de penteados e descontos de 20% em toda a loja. Muitas outras lojas, também se vão juntar à festa e manter as suas portas abertas até mais tarde, a Zara, a Seaside, a Parfois e a Perfumes & Companhia.
Como a aposta cultural se mantém, o evento chega também a Restaurantes e Hotéis e Museus, com muitas promoções, música ao vivo, DJs, cocktails e menus especiais.

Não vão perder certo?

2 comentários: