MELISSA Star Walker - Inverno 2015


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A Melissa viajou para uma galaxia bem distante para criar a coleção de inverno 2015. Numa viagem interestelar, a marca foi até às estrelas, para se inspirar no espaço e em todos os seus componentes, para criar o universo onde o planeta Melissa Star Walker existe.
O resultado de todo este mix galático é uma coleção com uma mistura rica de materiais e formas diferentes, onde os efeitos metálicos são explorados ao máximo. A paleta de cores é composta por um amplo espectro de rosa neon, vermelho, amarelo, azul navy, laranja, verde military e grená, assim como de cores clássicas como branco, preto, cinza e tons terra. Fazem também parte da coleção, novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J. Maskrey, Vivienne Westwood e do reconhecido designer brasileiro Alexandre Herchcovitch.
 
 
O estilo geek também está presente, com uma linha especial inspirada pela Star Wars. O modelo Love System merece especial menção com o seu regresso à colecção num novo look, apresentando acabamentos em neoprene.

 
 

 

2 comentários:

  1. Olá! Ainda não tinha visto nada da nova coleção da melissa....e parece-me interessante! Os botins não são bem o meu género, mas os sapatos estão top...tenho que ir ver mais!!! ;-)
    Kiss

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar