Sara França Bags Collection


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu disse que ia fazer um post sobre umas comprinhas que fiz recentemente, mas a Maison Flair enviou-me um e-mail com estas maravilhosas malas, e eu tive de mostrar-vos.

Miss Dee Kaye é a criação de uma personagem fictícia através dos seus estados emocionais. A figura feminina vista como personagem principal, como se fosse um protótipo estilizado da mulher que veste Sara França.
Os filmes são a principal fonte de inspiração para a criação das colecções. A relação entre estéticas, imagens e conceitos de realizadores tais como Andrei Tarkovski ou Lars Von Trier.
Há uma inspiração forte do filme de Bertrand Bonello – “L’apollonilde. Aparentemente retrata a vida elegante e luxuosa de prostitutas num bordel Parisiense nos anos 20. Transmite a ideia de uma mulher poderosa mas que por detrás daquela imagem clássica e extravagante está em estado de decadência. 

Eu só tenho uma coisa a dizer: ADOREI! Devem ser as malas mais giras que já vi na vida! São diferentes, requintadas, são para mulheres com garra e que gostam de impressionar.Já viram bem a geometria das mesmas? Estou mesmo babada por elas!




2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK Desconheço que são essas maravilhas *.* vou coscuvilhar a pagina dessas pérolas ^.^ , já não durmo tão cedo .

    ResponderEliminar