Movie Time - Magic Mike XXL


sexta-feira, 17 de julho de 2015


Finalmente eu e as minhas amigas fomos ver o segundo filme do Magic Mike. Primeiro ponto: vão ver o filme com as vossas amigas! Não com os namorados, ok?!
Segundo: o filme está fantástico! Existem momentos de drama, de comédia, de sensualidade, de tudo um pouco. Vão assistir a um filme que vai deixar-vos bem dispostas durante o dia todo ou dias ahah!
Vejam o primeiro filme, pois também é muito bom e podem vê-lo este fim de semana na SIC. Depois é só dar um pulinho ao cinema e ver o trabalho destes homens.


A minha opinião: 8 em 10.







Sinopse: "Três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper quando ainda estava no topo, “Magic Mike XXL” encontra os restantes elementos dos Kings of Tampa, também eles prontos para se afastarem das luzes do palco. Mas eles querem fazê-lo à maneira deles: deitar a casa abaixo com uma última e bombástica atuação em Myrtle Beach, e com o lendário Magic Mike a partilhar o palco com eles. Na estrada, a caminho desse último espetáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah para rever velhos amigos e fazer novos, Mike e os rapazes aprendem novos passos e superam-se de uma forma surpreendente".






Sem comentários:

Enviar um comentário