Corrida da Mulher EDP - Lisboa, a Mulher e a Vida


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quase que me passava ao lado este grande dia, em que tive um enorme prazer de participar. Sei que muitas de vós acompanharam a corrida pelo instagram, mas hoje mostro-vos tudo!


No dia 24 de maio pelas 10h da manhã, Lisboa estava repleta de mulheres, todas para correr por uma boa causa. Para quem não sabe, a Corrida da Mulher tem um valor de inscrição de 13€, valor que reverte na TOTALIDADE a favor da aquisição de aparelhos de rastreio do cancro da mama. 


Pode-se dizer que esta corrida tem bastante significado para a maioria das mulheres presentes, umas por terem passado por esta dorença horrivel, outras por terem assistido de perto à mesma, sendo este o meu caso. Quando vi o anúncio sabia que deveria ir e por isso recrutei o resto da malta!


Diversão não faltou! Foi um misto de mães, filhas e amigas. Um dia bem passado, aliado ao exercício físico e à solidariedade.


O percurso tinha 5 km e por isso pensávamos que íamos realizá-lo em cerca de 45 min. Algo que não aconteceu de todo! Isto porque, eram imensas mulheres, tornando o passo lento, e existiam palcos com cantores e músicos, tornando estes postos obrigatórios para festejar. Sendo assim, demorámos 1h18 min, mas divertimo-nos à brava!


Na chegada tivemos todas direito a uma medalha, água e barritas, assim como a uns gelados que souberam-me pela vida!! Sim, corrida e gelados...


No fim criaram um género de um placard, onde todas as participantes podiam ver os seus nomes escritos, agradecendo pela ajuda fornecida. Para o ano há mais e conto com a vossa participação!

Sem comentários:

Enviar um comentário