Finalmente encontrei-te!


segunda-feira, 4 de maio de 2015


Sabem quando olham para a mão de uma mulher e veem "aquele" acessório? Aquele que não vos sai da cabeça??
Pois é, foi exatamente isto que me aconteceu! Primeiro dia de estágio e BUM! Lá estava ele na mão da minha professora cooperante. E sabem a melhor? A L. levava-o todos os dias, pois tinha sido um presente das filhas (imaginem o meu pesadelo...).
Tinha vergonha de perguntar onde o tinha comprado e por muitas pesquisas que fizesse na internet e por visitas a várias lojas nunca o encontrava. Até que certo dia, estava no instagram, e vejo uma fotografia tirada pela autora do blog da Mini-Saia, numa loja da Pandora, e lá estava ele lá bem ao cantinho.
Percorri as lojas todas da Pandora, e acreditem, a procura estava dificil!! Até que cheguei à Boutique dos Relógios do Rio Sul e encontrei-o finalmente. 
Visto que sou "tótó" acumulei mais uma preocupação na minha cabeça: o preço! Se não fosse o meu namorado eu nem tinha perguntado o preço. Quando lá cheguei, pedi à senhora para saber o mesmo, pois queria oferecê-lo à minha mãe. Gostam da desculpa que dei? Isto tudo para não dizer à Sra. que provavelmente não o iria comprar.
De repente chegam os anjinhos dos acessórios e dizem-me que o anel custava inicialmente cerca de 65€, mas agora custava apenas 40€ (se pudesse tinha pulado de contentamento).
Infelizmente a história não acabou aqui, uma vez que a funcionária diz-me que o anel está a ser descontinuado e por isso, poderia não ter o tamanho certo para mim. Emoções a mais para uma pessoa só certo? Quando o experimentei ficava-me a "boiar" no dedo anelar, mas a vontade de o comprar era tanta que o trouxe na mesma e uso-o no dedo indicador. Agora aqui vai o grande momento: vejam e digam-me lá que não é lindoooooo, irresistível!



7 comentários: